Banco do Brasil abre 4.480 vagas de nível médio; Inscrições abertas!

PUBLICIDADE


Está aberto o grande e esperado concurso do Banco do Brasil (concurso BB 2021). O Banco divulgou por meio do Diário Oficial da União desta quinta de 24 de junho, o edital para realizar a nova seleção que tem 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e mais 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva no nível inicial da carreira administrativa, cargo de Escriturário.

O cargo de Escriturário exige certificado de conclusão de nível médio apenas, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e idade mínima de 18 anos completos na data da contratação.

PUBLICIDADE


O salário inicial do cargo é de R$ 3.022,37 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 24 de junho de 2021 a 28 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Fundação CesgranRio, mediante o pagamento de R$ 38,00 de taxa de participação. Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa pode ser solicitada no período de 24 de junho a 1º de julho de 2021.

PUBLICIDADE


E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais e Impressas deste certame em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil.