Banco do Brasil libera empréstimo com 6 meses para começar a pagar

PUBLICIDADE


Uma coisa que todos temos conhecimento é o simples fato de que o Banco do Brasil oferece a todos os seus clientes diversas opções de crédito e que isso é uma grande vantagem da instituição.

Recentemente, a instituição bancária realizou o lançamento de uma nova modalidade que permite com que os consumidores tenham um prazo de até 180 dias de carência para assim começar realizar o pagamento de sua dívida.

PUBLICIDADE


Se você está em busca de mais informações sobre esse mesmo assunto, saiba que você está no lugar certo, já que ao longo desse artigo, serão apresentadas milhares de informações importantes sobre o mesmo. Então vamos lá?

Entendendo o assunto – Como já foi dito anteriormente na introdução do artigo, o Banco do Brasil realizou o lançamento de uma nova modalidade de crédito, que permite com que seus clientes tenham acesso a um prazo de 180 dias de carência para depois começar a pagar a sua dívida.

PUBLICIDADE


Além de oferecer um longo prazo para começar a pagar a sua dívida, o Banco do Brasil ainda permite com que o cliente realize uma simulação para ter noção e para conferir os valores antes mesmo de realizar a contratação de um empréstimo.

De acordo com algumas informações apresentadas pelo banco, o objetivo principal do mesmo é proporcionar a todos os seus clientes mais segurança, já que estes poderão verificar quais são as melhores condições de pagamento.

Linhas de crédito do Banco do Brasil – O Banco do Brasil é o responsável por oferecer milhares de modalidades e serviços de crédito para todos os seus clientes. Dentre as suas linhas de crédito, podemos citar:

  • Empréstimo com garantia;
  • Crédito salário e crédito benefício;
  • Crédito automático;
  • Cheque especial;
  • Empréstimo consignado;
  • Antecipação do 13º salário;
  • Antecipação da Restituição do IR (Imposto de Renda);
  • Entre muitos outros!

Os empréstimos do Banco do Brasil podem ser contratados de diversas formas, todos os interessados podem recorrer ao aplicativo oficial do Banco (disponível para aparelhos IOS e Android), ao atendimento presencial na agência e em breve, também será possível receber atendimento pelo Whatsapp oficial do banco.

É válido estarmos lembrando ainda que em todas as solicitações, é necessário com que os clientes passem por uma análise de crédito. Saiba ainda que todas aquelas pessoas que já contratou um serviço similar, poderá usufruir dos mesmos prazos de carência definidos pela instituição.

Banco do Brasil libera transação por meio de terminais Banco24Horas

O Banco do Brasil anunciou para todos que seus clientes já podem usar terminais Banco24Horas para realizarem depósitos de dinheiro.

Essa nova possibilidade irá permitir que todos os correntistas da instituição realizem os depósitos sem a necessidade de usar envelope. Dessa forma, será possível colocar as cédulas de forma direta no terminal.

Segundo o mesmo essa nova modalidade inicialmente estará restrita para correntistas que possuem contas correntes, podendo ser de pessoa jurídica ou física. Também foi informado pela instituição, que em breve os titulares de contas poupanças, também poderão fazer o uso da modalidade.

Esses mesmos depósitos poderão ser feitos em mais de 2,4 mil terminais que já estão habilitados ao novo recurso.

Todos os correntistas que tiverem se interessado pela nova modalidade e que desejam conhecer e localizar quais são os caixas eletrônicos já habilitados, poderão fazer todo esse processo por meio do Aplicativo Banco do Brasil e do Banco24Horas.

“Uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope, ele já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento, além de oferecer mais pontos de acesso ao serviço” disseram empresas por meio de uma nota.