Caixa abre 10 mil vagas de trabalho entre recepcionistas, vigilantes, aprendizes e estagiários!

PUBLICIDADE


A Caixa Econômica Federal anunciou a abertura de 10 mil vagas. Segundo o banco, serão 4 mil funcionários, 5,2 mil estagiários e jovens aprendizes e 800 recepcionistas e seguranças.

O aumento do número de funcionários ocorre ao mesmo tempo que o banco anuncia o aumento do número de agências. Outras 268 serão adicionados até o final do ano.

PUBLICIDADE


O banco informou que deve concorrer a 1.000 vagas para pessoas com deficiência (PcD). O edital deve ser divulgado antes de setembro deste ano.

As outras 3.000 vagas serão preenchidas por aqueles que participaram do concurso público de 2014. A autorização dessas contratações ainda depende da aprovação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest), órgão vinculado ao Ministério da Economia.

PUBLICIDADE


De acordo com o banco, as vagas de segurança e recepcionista serão preenchidas com a contratação de empresas especializadas nesses serviços.

A Caixa informou ainda que o recrutamento de aprendizes será efetuados através de parcerias com entidades sem fins lucrativos, as quais serão selecionadas por chamada pública.

As vagas de estágio serão preenchidas por candidatos aprovados em processo seletivo realizado pelo Centro de Integração Escola de Negócios (Ciee).