Cartão de crédito do Inter para negativados: Saiba como funciona!

PUBLICIDADE


O mercado financeiro atual conta com literalmente centenas de alternativas de créditos, que por sua vez, contam com as mais variadas condições. As condições em questão, é algo totalmente variável, visto que um pode ser mais atrativo do que outro, por exemplo.

No entanto, é necessário estarmos sempre atrás das melhores alternativas, certo? As melhores alternativas obviamente são as que possuem mais vantagens, sendo o cartão do Inter, por exemplo.

PUBLICIDADE


O cartão em questão aceita até mesmo pessoas que estejam com o nome negativado. Tem interesse em saber quais são todas as outras vantagens pela qual nos referimos, pois então continue lendo.

Antes mesmo que possamos proporcionar mais informações detalhadas a respeito do cartão de crédito Inter e suas vantagens, é interessante já destacarmos algumas informações sobre o próprio Banco.

PUBLICIDADE


A instituição financeira responsável por oferecer o cartão de crédito Inter na verdade, conta com o mesmo nome.

O que na verdade é uma fintech, trata-se de uma ótima opção, visto que a mesma carrega diversas condições interessantes. Dentre essas, não podemos deixar de destacar o fato de que a praticidade está totalmente presente.

Praticidade que por sua vez, existe graças a toda tecnologia envolvida. As contas digitais são bastante fáceis de acessar e explorar, portanto, todos podem desfrutar das condições interessantes.

Vale dizermos que a empresa se trata de uma das mais respeitadas de todo o mercado, com ótimas avaliações pelos clientes.

Cartão de crédito do Inter para negativados

Agora nos referindo ao cartão de crédito, você já deve ter percebido que a principal vantagem é a sua liberação para negativados. Ou seja, aqueles que possuem contas com o pagamento pendente em seus nomes, também podem desfrutar dos diversos benefícios.

Algo importante de deixarmos claro desde já, é que o crédito em questão, conta com uma bandeira Mastercard. A bandeira em questão, possui uma cobertura internacional, coisa que em outras palavras significa que você pode a utilizar tanto em território nacional, quanto internacional.

O cartão não conta com muita burocracia. E isso vale tanto para o momento de você está fazendo a sua solicitação, quanto para quando o mesmo está sendo entregue.

Cartão de crédito do Inter para negativados: Veja quais são as vantagens

Agora que você já sabe um pouco a respeito da empresa e também do cartão, vale ressaltarmos quais são as vantagens pela qual estávamos nos referindo até agora.

A primeira delas, sendo também uma das mais interessantes, é que o cartão de crédito em questão não conta com uma das mais temidas taxas de juros que o plástico pode conter, que é a anuidade.

Além disso, não é necessário que haja a consulta aos birôs de crédito, ou seja, empresas como Serasa que analisam todo o seu histórico financeiro.

Você também tem acesso a possibilidade de efetuar saques cujos valores representem cerca de 90% do valor total de limite que há em seu cartão de crédito.

Interessante, não? Mas calma que as coisas não param por aí…

Além de tudo o que já dissemos, ao obter o cartão de crédito Inter você também tem acesso à taxas de juros cujos valores são bem menores se compararmos ao dos concorrentes.

Ahhh! Não podemos deixar de ressaltar que você conta com um prazo de até 60 meses para efetuar o pagamento integral do valor que você sacou referente ao valor do limite. Ou seja, um empréstimo dentro de um cartão.

Outra coisa bastante relevante que não pode ser deixada de fora é que o valor mínimo da fatura é deduzido diretamente da sua folha de pagamento. Isso conforme você já deve saber, facilita nossa vida financeira de modo surpreendente.

Para ter mais informações acesse o site oficial do Banco Inter.