Construtora abre seletiva para vagas em obras de construção civil para profissionais de ensino fundamental incompleto, médio, técnico e superior

PUBLICIDADE


Com mais de 70 anos de experiência em obras no setor de construção civil, a Andrade Gutierrez Engenharia está com muitas vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental incompleto, médio, técnico e superior para projetos nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso e na República Dominicana.

O setor de construção civil foi um dos mais empregados durante a pandemia de Covid-19. Como esses projetos não exigem mão de obra de alta qualidade, eles oferecem múltiplas oportunidades de emprego para os mais desfavorecidos economicamente. O setor de construção civil é o setor que mais criou empregos em 2020, seja na forma de carteira assinada, seja no trabalho informal ou autônomo.

PUBLICIDADE


Especialistas afirmam que, após superar os desafios da escassez e do aumento dos preços dos insumos, a indústria da construção civil deve continuar aquecendo em 2021 e pode gerar mais 200 mil empregos neste ano.

Confira, abaixo, os cargos de ensino fundamental incompleto, médio, técnico e superior para obras de construção civil na Andrade Gutierrez.

PUBLICIDADE


Se você deseja fazer parte do time e concorrer às vagas de emprego para trabalhar nos projetos de construção civil da Andrade Gutierrez, no Brasil e no exterior, clique no cargo desejado acima e/ou envie o seu currículo informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para selecao@agnet.com.br.

Lembrando que as inscrições se encerram em breve, portanto, não perca tempo e corra para garantir a sua oportunidade. Boa sorte a todos!