Feirão Digital da Casa Própria pode liberar financiamento de até 100%; Saiba mais, faça uma simulação!

PUBLICIDADE


A Caixa Econômica Federal anunciou o primeiro Feirão da Casa Própria Digital, o empreendimento terá ativos que podem ser financiados integralmente, ou seja, 100%, sem necessidade de entrada e com carência de até 6 meses para início do parcelamento.

O feirão será realizado de 25 de junho a 4 de julho. Serão oferecidos cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras, de acordo com a Caixa.

PUBLICIDADE


A Caixa informou que os imóveis podem ser selecionados na plataforma do evento, onde o financiamento pode ser simulado e atendido pelos corretores via chat.

Dos imóveis ofertados no feirão, cerca de 6 mil deles são próprios da Caixa e terão condições especiais de financiamento. Eles poderão ser financiados integralmente, sem cobrança de parcela de entrada, com carência de até 6 meses para início do pagamento.

PUBLICIDADE


Para estes imóveis da Caixa, os contratos terão taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança.

O Feirão CAIXA da Casa Própria está de volta e agora acontece na internet! Um dos eventos imobiliários mais importantes do país. Durante o evento, os clientes têm condições especiais de financiamento para adquirir a casa própria. Podem, ainda, simular a compra de um imóvel, a aquisição de um consórcio imobiliário ou imóveis na planta, além de conhecer as novidades do mercado.

Então não perca tempo faça acesse o site da Caixa e faça já a sua simulação!