Governo abre 3 mil vagas para 74 cursos técnicos no Amapá; veja EDITAL e como se inscrever

PUBLICIDADE


A Secretaria de Educação do Amapá (Seed), estendeu para esta sexta-feira (18) o prazo de inscrições no programa Profissionaliza Amapá. São mais de 3 mil vagas distribuídas em 74 cursos . Essas oportunidades estão distribuídas por oito centros especializados em Macapá e Santana.

As 3.004 vagas estão distribuídas em 32 cursos técnicos e 42 cursos FIC, das áreas de administração, agroecologia, artes visuais, artesanato, imagem, fotografia, línguas, jurídica, eventos, comércio, pesca, vídeo, saúde e outros. Cada Centro Profissionalizante tem cursos específicos. Confira a relação completa no edital.

PUBLICIDADE


Em Macapá as ofertas são para os centros: Graziela Reis de Souza; Walkíria Lima; Cândido Portinari; Josinete Oliveira Barroso (Cepajob); Danielle Mitterrand e Franco Amapaense. Em Santana, os centros ofertantes são: Maria Salomé Gomes Sares; e o Centro Integrado de Formação Profissional em Pesca e Aquicultura do Amapá (CIFPA).

seleção prevê reserva de vagas para cotistas sendo 10% para pessoas com deficiências, 5% para afrodescendentes e outros 5% para indígenas.

PUBLICIDADE


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do portal www.processoseletivo.ap.gov.br, até o dia 18 de junho.