PagBank lança empréstimo com até 60 dias para começar a pagar; Confira!

PUBLICIDADE


O PagBank do PagSeguro acaba de lançar mais uma modalidade de crédito para ajudar na vida financeira de seus clientes. Este é o PagBank Consignados, que é uma escolha rápida, fácil e sem burocracia. A ideia do empréstimo salarial é uma boa opção para funcionários de empresas privadas, servidores públicos e beneficiários do INSS. Então, para saber mais, confira a seguir!

Portanto, com o PagBank Consignados, você pode deduzir o parcelamento diretamente da sua folha de pagamento. Ou, no caso dos aposentados, seus benefícios. De acordo com o PagBank, para se qualificar para um empréstimo, a empresa deve ser aprovada pelo PagBank Consignados.

PUBLICIDADE


Além disso, você pode simular um empréstimo pelo seu celular e assinar um contrato online. Dessa forma, você pode entender o valor das parcelas com apenas alguns cliques, para controlar melhor sua decisão. Para saber se sua empresa é parceira do PagBank, acesse o RH para confirmar suas informações. Caso a empresa tenha um convênio, basta baixar o aplicativo PagBank Consignados, cadastrar e simular um empréstimo.

Atualmente, as entidades que chegaram a um acordo são INSS, SIAPE, Prefeitura de São Paulo, Governo de São Paulo, Prefeitura de Guarulhos, Prefeitura do Peru, Prefeitura de Jacaré e Prefeitura de San Bernardo Campo.

PUBLICIDADE


Para empresas não associadas, é possível a parceria e o acesso ao PagBank Consignados. Para isso, basta entrar em contato com o banco pelos canais oficiais. São eles:

  • Telefone: (11) 93334-6213;
  • E-mail: consignadoprivado@pagseguro.com.
  • Importante: é preciso informar o nome do responsável no RH, CNPJ e telefone de contato. Não existe nenhum tipo de custo para se conveniar.