Polícia Penal abre Concurso com 2420 vagas de nível médio e salário inicial de R$ 4,6mil

PUBLICIDADE


Um dos concursos públicos com maior número de vagas disponíveis no Brasil, o Edital da Polícia Penal (ex agente penitenciário) Minas Gerais, contém 2.420 ofertas de emprego, publicado no Diário Oficial. O cargo exige ensino médio completo e oferece salário inicial de R $ 4,6 mil.

São 1.944 chances para homens e 476 para mulheres, sem limite de idade (mínimo 18 anos), altura ou exigência de carteira de habilitação nacional (CNH). Existem reservas para pessoas com deficiência.

PUBLICIDADE


O dia de trabalho de 40 horas por semana pode ser concluído em um cronograma de turnos, conforme necessário. O concurso é realizado em todo o estado e não há vagas pré-regionalizadas, ou seja, o contratado pode ser lotado em qualquer penitenciário de Minas Gerais, dependendo da disponibilidade no momento da contratação.

Ao se cadastrar, você precisará escolher o local de suas provas objetivas e redação nos seguintes municípios: Barbacena, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Ipatinga, Governador Valadares, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços Caldas , Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí (MG).

PUBLICIDADE


As inscrições vão do dia 22 de outubro ao dia 21 de novembro, e podem ser feitas no site do Instituto Selecon. A prova será no dia 16 de janeiro de 2022.