Prefeitura de Balneário Camboriú – SC abre seletivo para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

PUBLICIDADE


A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú em Santa Catarina, por meio da secretaria municipal de saúde, anunciou a realização de um novo processo seletivo que visa a formação e cadastramento de reserva de profissionais contratados temporariamente.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social; Enfermeiro; Enfermeiro (Obstetra); Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico ou Biomédico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Agente de Alimentação; Agente de Manutenção; Agente de Serviços Gerais; Agente de Serviços Gerais (Maqueiro); Agente de Serviços Gerais (Jardineiro); Assistente Administrativo; Guarda Patrimonial; Técnico em Enfermagem; Técnico de Radiologia; Técnico de Segurança do Trabalho; e Telefonista.

PUBLICIDADE


Para concorrer às oportunidades oferecidas, os candidatos devem ter formação de nível fundamental, médio, técnico e superior adequado ao cargo pretendido. Após a contratação, o profissional deve exercer suas funções em turnos de 24 a 40 horas semanais, o que faz com que o salário mensal seja alternado entre R$ 1.572,61 e R$ 6.704,62.

Os interessados ​​em participar do processo seletivo podem se inscrever no site da Prefeitura, a partir das 15h do dia 28 de maio de 2021 às 18h do dia 14 de junho do mesmo ano.

PUBLICIDADE


Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através da aplicação de análise de currículo / qualificação profissional e análise de currículo / experiência na área de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado o mesmo período.