Serasa eCred tem empréstimo para negativado; Saiba como funciona!

PUBLICIDADE


A crise econômica pela qual temos que enfrentar praticamente todos os dias de nossa vida, muitas vezes acaba fazendo algumas alterações em nossa vida. Uma delas, por exemplo, é o fato de termos o nome negativado, coisa que vem a partir de contas registradas em seu nome com o pagamento pendente.

Estar com o nome negativado é algo que lhe priva de diversos benefícios em sua vida financeira, uma delas é ser aceito com facilidade nos créditos. Sabendo disso, o Serasa eCred desenvolveu um empréstimo próprio para negativados. Tem interesse em saber mais a respeito? Pois então continue lendo.

PUBLICIDADE


Antes mesmo que possamos proporcionar mais informações detalhadas a respeito do empréstimo oferecido pela Serasa, é interessante que destaquemos do que a mesma se trata. O Serasa por si só, trata-se do nome de uma empresa responsável por analisar e proporcionar informações relacionadas a decisões de créditos.

O mesmo trata-se também de um banco de dados, que por sua vez, conta com informações sobre as mais variadas questões voltadas a área financeira, sendo elas: dívidas vencidas e não pagas, cheques sem fundos, protestos de títulos e outros registros públicos e oficiais.

PUBLICIDADE


O Serasa eCred por sua vez, funciona como um marketplace de crédito.  Em outras palavras, o mesmo trata-se de um shopping virtual, que por sua vez, oferece créditos em condições interessantes.

Ou seja, lá são apresentadas ofertas de empréstimos e cartões de crédito de diversas empresas parceiras como bancos, fintechs e outras financeiras. 

Além de totalmente digital, a mesma é também totalmente gratuita. Ou seja, totalmente acessível.

Serasa eCred tem empréstimo para negativado, confira

Agora que você já sabe do que se trata o Serasa eCred, nos resta apresentar mais informações detalhadas a respeito do empréstimo.

O mercado financeiro atual conta com diversas opções de créditos, cada uma delas com diferentes condições, sendo muitas delas atrativas.

As condições que mais chamam a atenção é a possibilidade de ser solicitado de modo digital, além de haver a possibilidade de pessoa negativadas também serem aceitas.

O empréstimo Serasa eCred é o responsável por carrega essas e diversas outras condições interessantes, por isso, o sugerimos. O crédito que já deixando claro é um crédito pessoal, é uma opção geralmente oferecida por bancos, fintechs e financeiras. 

Basicamente, para obtê-lo, é necessário apresentar a razão de sua solicitação e também conferir as taxas de juros que serão atribuídas.

Caso tudo esteja ok, você logo terá o dinheiro que lhe pertence em sua conta bancária.

Um fato extremamente interessante e relevante de ressaltarmos a respeito deste crédito, é que o mesmo possui um simulador.

O simulador de forma básica, trata-se de um “estimador” de como um crédito vai ficar, se determinadas condições for empregado ao mesmo.

Ou seja, você pode simular a solicitação de determinado valor, para então verificar quais serão as suas taxas e também em quantas vezes o pagamento pode ser feito, entre diversas outras coisas.

Outros detalhes que devemos deixar claro para você que está interessado neste crédito, é que o mesmo não conta com muita burocracia para ser solicitado ou liberado.

Além disso, as taxas de juros são totalmente acessíveis, portanto, sem muitos sacrifícios ou trabalho o dinheiro do empréstimo estará em suas mãos.

Serasa eCred empréstimo para negativado – Como solicitar?

Agora que você já sabe como o empréstimo em questão ode ser uma boa alternativa, só nos resta apresentar como você pode obtê-lo.

Para isso, confira a seguir o passo a passo.

Passo 1: A princípio, acesse a página do Serasa, para que enfim, possa fazer o seu login para acessar. Caso ainda não tenha uma conta, faça.

Passo 2: Em seguida, informe os dados solicitados e enfim defina o tipo de crédito que você tem interesse.

Passo 3: Por fim, selecione a oferta ideal para que então, faça a simulação para saber se é realmente isso o que você quer.

Pronto.

Vale dizermos que a simulação não altera o seu score em nada.